Foto: Divulgação
Uma joalheria na região central de Caçapava foi alvo de criminosos durante a madrugada do sábado (22). O estabelecimento foi invadido e furtado, resultando em um prejuízo estimado em R$ 150 mil.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, onde a joalheria comercializa acessórios de prata, tais como pulseiras, anéis e brincos, por exemplo.
A proprietária relatou à polícia que, ao chegar para trabalhar, uma funcionária descobriu que o local havia sido arrombado e que os produtos não estavam mais lá.
A mulher informou às autoridades que os criminosos conseguiram entrar na loja através da parte superior do estabelecimento. Por essa entrada, eles tiveram acesso aos diversos produtos que foram furtados, totalizando um prejuízo de R$ 150 mil em mercadorias.
Apesar de o local contar com um sistema de monitoramento por câmeras, os criminosos conseguiram evitar que suas ações fossem registradas pelas imagens, direcionando as câmeras para a parede.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sob investigação.