18/07/2024 02:13

Criminosos invadem casa em Caraguá. Acusado de roubos na região é morto pela PM

criminosos

Criminosos invadem casa em Caraguá e acusado de roubos na região é morto pela PM. Três indivíduos encapuzados invadiram uma casa localizada no bairro Aruan, em Caraguatatuba, na manhã de segunda-feira (1/11), e atiraram contra um homem que estava dormindo em um dos quartos. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, sendo levada ao Hospital Stella Maris, mas não resistiu. O caso é investigado pela polícia.

A Polícia Militar foi informada pelo hospital que um indivíduo ferido à bala havia sido trazido para a unidade. Os policiais seguiram para o local do crime, onde uma testemunha relatou que o trio armado havia invadido a casa à procura da vítima. O homem ainda tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos.

Um dos criminosos foi ferido por uma paulada do irmão da vítima, mas conseguiu fugir. Até o momento, ninguém foi preso. A perícia esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Civil de Caraguatatuba.

criminosos

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu no Rio Juqueriquerê

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (01/11), o corpo de um homem de 42 anos que que estava desaparecido no rio Juqueriquerê, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.

O homem teria entrado no rio na noite de sexta-feira (29/10), desde então está desaparecido. Ele teria sofrido um mal súbito e afundou no rio e não foi mais visto.

O corpo foi localizado na boca da barra no rio Juqueriquerê na manhã desta segunda-feira. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal), da cidade onde familiares já fizeram também o reconhecimento.

criminosos

Criminosos: Acusado de roubos na região é morto pela PM durante assalto

Um homem acusado de vários roubos e furtos na região – incluindo a região central de São Sebastião – foi morto pela polícia na tarde de domingo (31/10) durante um assalto à farmácia no bairro Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba.

De acordo com as informações apuradas, logo após o roubo o indivíduo correu para um terreno próximo ao local sendo perseguido por populares e policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) de São Sebastião. Ele tentou atacar os policiais, que efetuaram disparos.

O resgate chegou a ser acionado e o óbito constatado no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o assalto à farmácia e devem ser usadas na investigação sobre os casos anteriores.

Veja também