14/06/2024 18:47

Encontros por região vão debater diretrizes orçamentárias para 2025 em São José

Foto: PMSJC

Nestas duas próximas semanas, a Prefeitura de São José dos Campos vai ouvir as demandas da população para elaborar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do próximo ano. Sempre das 19h às 20h30, as audiências públicas serão realizadas em 7 locais, abrangendo todas as regiões da cidade.

O primeiro encontro está marcado para segunda-feira (11), na Câmara Municipal (Rua Francisco Murilo Pinto, 33, Centro). Além de datas, horários e endereços, os interessados vão encontrar no calendário online o formulário de sugestões para listar as prioridades da comunidade ou região.

A participação dos moradores é muito importante para apresentar opiniões e propostas de projetos, serviços e ações para 2025. Essa é a oportunidade de definir as metas que nortearão o orçamento municipal do ano que vem.

Nas audiências, os participantes também poderão debater e apresentar reivindicações. Encerrados os encontros, a equipe técnica fará a análise das solicitações, e as propostas que possam ser executadas serão enviadas à Câmara Municipal para compor o projeto de lei da LDO.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também