12/04/2024 14:36

Especialista em carreira e mentora de processos oferecem jornada gratuita sobre fluxos de trabalho

A pandemia do coronavírus alcançou mais um pico de contágio no Brasil e estamos enfrentando a fase emergencial, em que escritórios e trabalhos não essenciais devem trabalhar em home office. Um dos inúmeros desafios desse período é manter a organização e produtividade na atuação profissional.

Pensando nisso, a especialista em carreira Andreza Silva e a mentora de processos Amanda Barbiere estruturaram a “Jornada Workflow”, uma série de conteúdos gratuita, que acontece até o dia 25 de março, transmitida online, via Youtube. Para fazer a inscrição é só clicar aqui.

As aulas abordam ferramentas e estratégias para colocar os projetos em prática a partir do planejamento, oferecendo dicas e possibilidades de lidar com a procrastinação e melhorar a qualidade do fluxo de trabalho. “Planejar é detalhar nossos objetivos e traçar meios para atingi-los. Ao projetar algo, podemos incluir um plano de ação (com ênfase na AÇÃO) para que ao invés de esperar ter as melhores condições para começar, você possa começar com o que tem e ir ajustando as necessidades e recursos pelo caminho”, conta Andreza Silva, idealizadora da jornada.

Workflow, ou fluxo de trabalho, é a forma que uma empresa ou profissional organiza seus processos e rotinas, alcançando bons resultados.

Programação

16/03 – Dando vida aos seus projetos

17/03 – Tirando seu negócio do óbvio

18/03 – Estruturando seu processo ágil e lucrativo

20/03 – Toolkits da gestão ágil

23/03 – Por que negócios morrem?

25/03 – Cases de sucesso

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também