18/07/2024 01:42

Farma Conde Vôlei joga em São José neste sábado (13) com portões abertos

Farma Conde Vôlei

Neste sábado 13, às 18h, o Farma Conde Vôlei recebe, no COCTA, o Apan/ Eleva/ Blumenau pela quarta rodada da Superliga. O duelo em São José dos Campos será aberto ao público através da distribuição do ingresso solidário.

O Farma Conde Vôlei teve sua primeira vitória no último jogo contra o Uberlândia por 3 sets a 0 (parciais 25×23, 25×13 e 25×18), o central Thales levou o Troféu Viva Vôlei e comentou sobre a premiação: “Foi uma alegria imensa ganhar o melhor jogador da partida, isso é um mérito de toda a equipe, de todo um trabalho diário, dedicação e esforço. Acredito que se a equipe não tivesse ajudado, não teria conquistado esse prêmio.”

O atleta ainda contou sobre sua expectativa para o próximojogo “Jogaremos contra uma equipe que tem um poderio de ataque forte, então a concentração tem que ser muito maior do na última partida, precisamos crescer como equipe, para buscar o ápice, aumentar a quantidade de acertos e diminuir os erros, para chegar bem aos jogos.

O público pode esperar que nós vamos treinar bastante durante a semana, estudar a equipe adversária e chegar bem e dar o nosso melhor sempre”.

Farma Conde Vôlei

Thales também não poderia deixar de comentar sobre a presença do público no último jogo “A presença deles nos traz uma alegria sensacional, voltarmos a receber o apoio da torcida, nos incentivando a cada ponto, é gratificante, a gente consegue ver e sentir esse amor que a torcida nos passa, podemos perceber que a presença do público tem aumentado bastante, o amor pelo esporte principalmente o vôlei vem crescendo na quadra” completa o central.

Peu, o técnico do Farma Conde Vôlei, também comentou sobre a partida contra o Uberlândia: “No último jogo, tivemos nossa primeira vitória na Superliga, foi uma bela vitória, contra um adversário que não vem bem neste começo de campeonato, então era bem importante conquistarmos os três pontos” aponta.

O treinador entende o quanto o próximo adversário o Blumenau pode ser difícil: “O próximo jogo é contra uma equipe bem forte que já tem duas vitórias e uma derrota, então eles estão na nossa frente, é um dos adversários na briga pelos playoffs do Farma Conde Vôlei. É uma semana importante de trabalho para que a gente possa estudar bastante, treinar em função do adversário e observar o que precisamos fazer para poder buscar a vitória.”

Farma Conde Vôlei

O técnico ainda comenta sobre a presença do público na última partida: “Foi muito bom jogar com a torcida no COCTA, estamos contando com eles de novo para fazermos uma grande festa no sábado”. O ingresso para assistir ao jogo de sábado presencialmente estarão disponíveis na plataforma Sympla a partir do dia 10 de novembro basta entrar no link AQUI e fazer a inscrição. Serão permitidos dois ingressos por CPF. No dia do jogo é imprescindível levar o ingresso impresso para a entrada no DCTA ser permitida.

Os ingressos serão solidários e trocados na entrada no ginásio COCTA pelos seguintes alimentos: leite em pó ou café. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade e para as comunidades carentes de Alcântara-MA.

Para o protocolo de entrada e permanecia no ginásio será exigido comprovante de vacina completo (duas doses da vacina CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER ou dose única da JANSEN) que pode ser físico ou pelo apps Conecte SUS ou Saúde na Mão SJC.

Farma Conde Vôlei

Se não tiver concluído o esquema vacinal, será necessário apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo. Durante o jogo, é essencial a utilização de máscara durante a permanência no local e respeitar o distanciamento social.

Parceiros Farma Conde Vôlei

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Wemobi, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e COCTA.

Serviço 

Farma Conde Vôlei  – São José x Apan/Eleva/Blumenau

Data: 13/11 (Sábado) às 18h

Local: Ginásio do COCTA, em São José dos Campos

Transmissão: Canal Vôlei Brasil (TV NSports)

Elenco Farma Conde Vôlei  

Oposto: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli e Wallaf Oliveira.

Levantadores: Marlon Yared e Mateus Winck.

Centrais: Thales Falcão, Johan Marengoni e Vitor Henrique

Ponteiros: Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto e Thierry Jaguszewski.

Líberos: Felipe Leme, Fábio Paes e Anderson Junior.

Comissão Técnica:

Pedro Uehara (Peu) - Técnico

Victor Despindola – Assistente Técnico

André Tondato - Auxiliar Técnico

João Carlos Pereira - Preparador Físico

Felipe Laurentino - Analista de desempenho

Miguel Ambrósio Neto - Fisioterapeuta

Ricardo Navajas – Coordenador Técnico

Patrocínio: Farma Conde Vôlei | Americanet | UM- Ultramoléculas | Vinac Consórcios | Wemobi | Grupo Ita Aços| Pilkington | Oscar Calçados | DM Card |Chic Chihuahua |  

Parceria: Companhia Athletica| Monreale Hotels | RT Sports |Sports Fisio Center |  

Gestão: Associação Amigos do Vôlei  

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Campos | COCTA  |

 

Veja também