14/04/2024 01:23

Farma Conde Vôlei São José vence o Joinville em casa na última rodada 1ª fase na Superliga

Foto: Divulgação

O Farma Conde Vôlei São José venceu o Joinville por 3 a 0 (parciais de 25/23, 25/16 e 25/12) na noite desta terça-feira (26), no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela última rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina de Vôlei.

O time da região, sob comando do técnico Carlos Schwancke, já estava classificado para os playoffs e, também, com segundo lugar assegurado. Mas, foi para 50 pontos, somando 18 vitórias e 4 derrotas.

Agora, na fase eliminatória, aguarda a conclusão dos demais jogos da noite para saber quem será o adversário – vai pegar quem terminar em sétimo lugar no geral, no caso, Minas, Araquari ou o próprio Joinville. E, como tem melhor campanha, poderá fazer até dois dos possíveis três jogos em casa.

Como foi o jogo

Em quadra, o primeiro set foi dos mais equilibrados, com o Joinville criando muitas dificuldades para os joseenses. Mas, o time da casa foi melhor e fechou o período em 25 a 23.

No segundo set, o São José teve mais facilidades e não deu tanto espaço ao time catarinense. Assim, fechou em 25 a 16, ampliando a contagem para 2 a 0.

Então, o terceiro set seria de tudo ou nada para os visitantes. Mas, o time joseense nem deu chances para o azar e venceu o período com mais facilidade, fechando o jogo também em 3 a 0.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também