25/05/2024 11:32

Fim de Semana tem evento no Vicentina Aranha e Cantora Céu no Teatro Municipal

fim de semana

Fim de Semana tem evento social no Vicentina Aranha e cantora Céu no Teatro Municipal. Neste domingo (21), o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos realiza a Feira das Entidades, no Parque Vicentina Aranha, no período das 9h às 13h. O evento faz parte da campanha do Dia de Doar, um movimento mundial de conscientização e incentivo à doação. Neste ano, o dia oficial acontece em 30 de novembro.

Durante a Feira neste fim de semana, as entidades parceiras do Fundo Social vão apresentar aos visitantes os trabalhos que desenvolvem no município apoiando as diversas causas sociais e públicos, entre eles, crianças e adolescentes, idosos, dependentes químicos, pets, mulheres vítimas de violência, pessoas com câncer, entre outros.

Para o Fundo Social, o evento deste fim de semana é importante para aproximar as organizações sociais das pessoas. Tem muita gente que quer ajudar e não sabe como e nem a quem, e essa é uma boa oportunidade de conhecer os trabalhos e criar vínculos.

fim de semana
???????????????????????

Dia de Doar 

O Fundo Social promove a campanha do Dia de Doar desde 2017. Por meio do site www.doasaojose.com.br, é divulgada a relação das mais de cem organizações da sociedade civil parceiras juntamente com a lista de necessidades prioritárias de cada uma delas. O objetivo é fazer com que as pessoas se identifiquem com alguma causa e, assim, possam contribuir com sua doação.

O Dia de Doar tem a proposta de despertar o voluntariado, fortalecer o trabalho das entidades e criar vínculos com a população, fazendo com que as doações sejam espontâneas e frequentes.

fim de semana

Depois do fim de semana…

Depois do fim de semana, marcando presença na programação do Mês da Música, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a cantora Céu apresenta na próxima segunda-feira (22), o show “Céu Acústico”. O espetáculo será gratuito e acontecerá no Teatro Municipal, às 21h. Os ingressos poderão ser reservados com dois dias de antecedência, por meio deste link.

No show, a cantora revisita grandes sucessos de sua carreira, que conta com músicas dos seus cinco álbuns lançados nos últimos 15 anos. Ao lado dos músicos Lucas Martins e Thomas Harres, o show tem formato intimista e é composto pelo repertório de sua obra homônima, “Céu Acústico”, lançada em 2021, apresentando diversas músicas autorais e releituras como um presente para o público dessas composições.

Dentre as 15 músicas do disco, Céu apresenta algumas canções como “Vira Lata”, “Varanda Suspensa”, “Chegar em mim” e “Amor Pixelado”, que fazem parte dos maiores sucessos da artista, enaltecendo o trabalho único, que tem raízes e influências da MPB, samba, jazz e R&B.

Reserve seu ingresso aqui

fim de semana

Sobre a cantora

Com quinze anos de carreira, Céu é considerada uma das artistas brasileiras mais importantes de sua geração. Estreando com uma indicação ao Grammy americano, também foi indicada oito vezes e vencedora em duas categorias do Grammy Latino com o álbum Tropix (2016) e, pelo segundo ano consecutivo, vencedora na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, em língua portuguesa, com seu último disco Apká! (2019).

Com cinco álbuns lançados, a música de Céu se espalhou pelo mundo em turnês que passaram pelos mais renomados festivais do Brasil e do mundo como Montreal Jazz Festival (CA), North Sea Jazz (EUA), Coachella (EUA), Roskilde (DK), Rock in Rio (BRA) e Lollapalooza (BRA) e shows em quatro continentes.

Teatro Municipal
Rubião Júnior, 84 – Shopping Centro, 3º piso – São José dos Campos – SP, 12210-180

*Em atendimento à Resolução SS nº 166, do Governo do Estado de São Paulo, será exigida a apresentação de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O uso de máscaras de proteção facial continua obrigatório.

Confira a programação do próximo fim de semana no site da FCCR

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também