25/05/2024 12:09

Golpes de Tesoura: Homem vai a Juri Popular por feminicídio

Mais um homem vai a júri popular por tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (17) em São José dos Campos. Ele foi preso por espancar e ferir a ex-companheira com golpes de tesoura, além de chutes e socos em um comércio. A vítima chegou a ficar internada e gravou um vídeo de desabafo enquanto se recuperava, como um alerta à violência contra a mulher.

O crime aconteceu 12 de agosto de 2019. O julgamento de Jonathan Casemiro está marcado às 9h. Ele está preso preventivamente pelas agressões contra a ex-companheira. A pena para a tentativa de feminicídio pode variar entre 10 e 20 anos de prisão.

Segundo a vítima Kelly Ferreira, as agressões começaram em 2016, logo depois do casal passar a morar junto. Ela disse que Jonathan a trancava em casa e a impedia de ter contato com outras pessoas. As agressões passaram de psicológicas para físicas – Kelly era espancada e trancada no banheiro da casa onde morava.

Jonathan pegou uma tesoura e golpeou a vítima cinco vezes. Ele também a agrediu com socos e chutes. Duas pessoas tentaram tirá-lo de cima da jovem, mas não conseguiram.

Em nota, o advogado de Jonathan Cassemiro, Iago da Mata, disse que o réu confessou as agressões, mas não tinha a intenção de matar a vítima.

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também