Foto: Corpo de Bombeiros
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão que transportava pedras de mármore deixou uma pessoa morta e cinco feridas na Via Dutra, em Lavrinhas, na madrugada deste domingo (21).
O acidente trágico ocorreu às 2h32, na pista sentido Rio de Janeiro. O ônibus bateu na traseira do caminhão. Uma passageira do ônibus, de 66 anos, chegou a ser socorrida pela equipe de resgate da concessionária CCR RioSP ao Pronto-Socorro de Cruzeiro, mas não resistiu e morreu.
Bombeiros de Cruzeiro e Cachoeira Paulista participaram do resgate.
Quando o socorro chegou ao local, as vítimas já se encontravam fora do ônibus, exceto uma passageira que estava presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros.
“Houve um total de seis vítimas, sendo que quatro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros”, informou a corporação.
Um homem 59 anos e uma mulher de 34 anos foram levados ao Pronto-Socorro de Cachoeira Paulista. Um adolescente de 15 anos e um homem de 52 anos foram para o Pronto-Socorro de Cruzeiro. Todos estavam conscientes e orientados, apenas com escoriações, dores e contusões.
“Pela CCR foram socorridas duas vítimas femininas para o PS de Cruzeiro, sendo uma de 44 anos apenas com escoriações e uma de 66 anos em PCR [parada cardiorrespiratória], que veio a óbito já no PS. O local ficou aos cuidados do Policiamento Rodoviário Federal”, informou a nota do Corpo de Bombeiros.
O motorista do ônibus não soube dizer a causa do acidente. A pista da Dutra foi totalmente liberada às 6h13. O caso vai ser investigado.