03/03/2024 15:55

Guararema recebe o governador Tarcísio de Freitas nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

O Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, estará nesta quinta-feira (23) em Guararema para a inauguração da Estrada Mário Alves Pereira, que está interligada com a Estrada do Serrote, em Salesópolis, e também para uma visita aberta ao público às obras do Hospital Municipal de Guararema. Além dos deputados federal e estadual Marcio Alvino e André do Prado, que é presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).

Aberta ao público, a cerimônia de entrega da estrada será às 9 horas, no km 4 da Estrada do Serrote. Ao todo, são 10,1 quilômetros de piso asfáltico novo, sendo 5,6 km em Guararema e 4,5 km em Salesópolis, via Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A manutenção no local representa um investimento do Governo do Estado de São Paulo por intermédio do trabalho dos deputados da cidade.

Após a cerimônia, todos estão convidados a andar em um trecho da estrada, para ver de perto as benfeitorias realizadas no local. “Este momento é muito simbólico. É a inauguração de uma via importante, que liga dois municípios e portanto é utilizada diariamente para a locomoção de moradores, acesso de produtos agrícolas, acesso à região Norte de Guararema e à cidade como um todo. É a inauguração de um acesso que traz dignidade e melhora a qualidade de vida dos moradores”, define o prefeito Zé, que receberá o governador pessoalmente.

Já a visita ao Hospital Municipal será a partir das 11h30, na rua Manoel Rodrigues Nogueira, 751, no bairro Morro Branco. Além das autoridades presentes, os moradores de Guararema também poderão conferir como o local está atualmente, além de ver a evolução da construção e conhecer de perto as instalações.

“Receber o governador Tarcísio em Guararema é fundamental para estreitar ainda mais nossas relações com o Governo do Estado de São Paulo, e por isso também iremos visitar outros equipamentos”, conclui Zé, que também irá com o governador e o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, ao Centro de Segurança Integrada (CSI).

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também