20/05/2024 07:30

Guilherme Fiuza de “Os Pingos nos Is” estará em São José na segunda-feira

Desenvolve Vale recebe jornalista Guilherme Fiuza para discutir o cenário político de 2021

Evento em São José dos Campos ainda terá palestra sobre finanças com sócios do escritório Alta Vista Investimentos

O Desenvolve Vale promove na segunda-feira (7), em São José dos Campos, uma palestra com o jornalista e escritor Guilherme Fiuza. No evento, o comentarista do programa “Pingos no Is”, da Jovem Pan, fará uma análise sobre o panorama esperado para a política em 2021. O encontro será realizado seguindo todas as recomendações das autoridades para segurança, proteção e conservação da saúde.

Como escritor, Fiuza tem concentrado seus lançamentos em temas políticos, sempre com um teor crítico a respeito de personagens e tendências do universo do Planalto Central. Ao longo da carreira, o autor já teve mais de 200 mil livros vendidos. “Fake Brazil”, “Não é a Mamãe” e “3.000 dias no Bunker” são alguns de seus títulos.

A reunião ainda contará com bate-papo com os empresários Rogério Thomé e Bruno Samayoa, sócios da Alta Vista Investimentos. A dupla, cujo escritório administra mais de R$ 5 bilhões em patrimônio, irá conversar com os convidados sobre sucessão patrimonial

“O ano de 2021 será determinante para a recuperação do setor produtivo. É fundamental que tenhamos esse espaço para debater cenários e antecipar algumas tendências políticas. Já o escritório Alta Vista, realiza um trabalho que é referência nacional na área de finanças pessoas e de empresas, outro tema fundamental para estarmos atentos neste ano que se avizinha˜, afirma o coordenador do Desenvolve Vale, Kiko Sawaya.

Cuidados sanitários
O evento acontece cumprindo todas as determinações de prevenção vigentes na Fase Amarela do Plano São Paulo. O espaço é amplo e arejado. Além disso, haverá álcool em gel disponível em diferentes pontos do local e comunicação visual orientando a ocupação dos espaços.

Só será permitida 40% da ocupação total do ambiente, conforme estipulado pelo governo do estado de São Paulo. Todos os conselheiros deverão usar máscaras do início ao fim do evento.

Juntos na retomada
Com o evento da próxima segunda-feira, o Desenvolve Vale encerra um ano no qual, mais do que nunca, foi fundamental manter a unidade entre os empreendedores da região. A pandemia trouxe desafios sem precedentes para todos os setores da economia. Nesse contexto, o grupo se consolidou como ambiente para troca de experiências e acesso a informações e análises.

“Foi um ano atípico, no qual o empresário da região mostrou seu valor, resistindo às dificuldades para evitar ao máximo que empregos fossem perdidos durante este período tão difícil para todos. Nesse momento, o Desenvolve Vale cumpriu seu papel, realizando encontros, mesmo que virtuais, com referências nacionais nas áreas de economia, política, tecnologia e desenvolvimento. Tudo isso para que o empreendedor pudesse contar com informações privilegiadas na hora em que mais precisava de orientação”, afirma.

Sobre o Desenvolve Vale
O Desenvolve Vale é uma plataforma de negócios voltada ao desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Tem como conselheiros algumas das principais lideranças empresariais com atuação na região, dos mais variados setores, que colaboram na organização e execução de uma agenda voltada aos interesses econômicos da comunidade valeparaibana. O Desenvolve Vale tem como missão promover relações empresariais e valorizar a importância dos setores produtivo, industrial e de serviços no desenvolvimento sustentável das cidades, sempre defendendo a ética, os princípios democráticos e a eficiência na gestão pública e privada. O Desenvolve Vale é coordenado por Kiko Sawaya.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também