18/07/2024 02:30

Homem é morto a tiros na frente da filha de 5 anos

Em Taubaté um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4). Ele estava dentro do carro com a filha de cinco anos em frente ao bar quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram os disparos.

O crime aconteceu por volta das 21h em frente a um bar na Rua Waldemar Boneli, no bairro Cecap 1. A vítima tinha 29 anos, era dona do bar e estava dentro de um carro em frente ao estabelecimento, quando outro veículo teria parado na via e dois suspeitos encapuzados desceram e efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram em seguida, de acordo com a Polícia Civil.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. De acordo com a polícia, ele foi atingido por quatro disparos. A filha que estava no veículo nao foi atingida.

A polícia informou pouco depois do crime encontrou um carro que teria sido usado pelos criminosos em uma rua próxima ao local dos disparos. O veículo havia sido roubado dias antes em Caçapava e também vai passar por perícia. Ninguém foi preso.

Veja também