Foto: Arte / PMI
Ilhabela está com inscrições para novos pedidos do Programa Bolsa de Estudos, Auxílio Transporte Universitário e Ajuda de Custo até o dia 28 de fevereiro. O período para a renovação dos auxílios é até de 20 de janeiro.
Os novos candidatos aos auxílios devem digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas) e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo On-line https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em http://tinyurl.com/254rmvh9.
Vale ressaltar que em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação.
O processo seguirá para o Conselho Municipal de Educação que realizará a análise dos pedidos e encaminhará a indicação dos resultados finais. Os alunos terão 10 dias corridos entre a publicação dos resultados e abertura de prazo para interposição de recurso, que serão analisados pelo Conselho Municipal de Educação, encaminhado ao Chefe do Executivo e posteriormente os resultados serão publicados.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672.
O Programa Bolsa de Estudos é regido pela Lei Municipal nº 1.365/2019 e pelo Decreto Municipal nº 9.560/2022. Confira o edital completo e o passo a passo em http://tinyurl.com/mrxy2sfa.