18/07/2024 02:50

Imunização continua nesta segunda

São José dos Campos continua a campanha de imunização nesta segunda-feira (16). As pessoas com 18 anos ou mais podem receber a 1ª dose nas Casas do Idoso, das 8h às 17h.

Também nesta segunda poderão receber a segunda dose da Astrazeneca aqueles que foram vacinados até o dia 27 de maio.

Os que receberam a primeira dose de Coronavac até o dia 17 de julho poderão receber a segunda dose imunizante também na segunda.

A aplicação da 2ª dose para estes grupos será nas Casas do Idoso (das 8h às 17h), nas UBS Resolve (das 8h às 17h), no Cefe (drive-thru das 8h às 12h) e no Colégio Tableau (das 8h às 19h).

Os vacinados com Coronavac durante os dias 19 a 23 de julho devem acompanhar as notícias pelo site e redes sociais da Prefeitura. O município aguarda novas remessas do Estado.

Orientações

A Prefeitura pede que os munícipes que forem se vacinar nas UBS e Casas do Idoso cheguem até as 15h30 para que não ocorra desperdício de doses.

É imprescindível levar documento com foto que tenha CPF e comprovante de endereço no município em nome de quem for se vacinar. Na página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose, estão as orientações para os casos especiais, como os de filhos que moram com os pais, pessoas que vivem juntas sem ser casadas oficialmente e atletas, estudantes e trabalhadores temporários.

Mais informações na página da Vacinação no site da Prefeitura.

Veja também