14/06/2024 19:03

Início de Operação do Transporte Aquaviário em Ilhabela Adiado devido à Frente Fria

Foto: Reprodução

O lançamento do “Aquabus”, um serviço de transporte aquaviário programado para iniciar operações neste fim de semana em Ilhabela, foi adiado devido à chegada iminente de uma frente fria.

Uma massa de ar polar avança sobre o Sudeste, prevendo uma queda significativa nas temperaturas e chuvas no Vale do Paraíba e no Litoral Norte de São Paulo a partir de sábado (25).

Em um comunicado emitido nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Ilhabela anunciou que, devido à previsão de condições climáticas adversas, o início da operação do “Aquabus” precisará ser postergado.

Inicialmente programado para começar a operar oficialmente neste sábado (25), a nova data de lançamento ainda será anunciada pela administração municipal.

O “Aquabus” realizou testes no último fim de semana, oferecendo passeios gratuitos. Esses testes contaram com a participação do público, visando ajustar os últimos detalhes antes do lançamento oficial do serviço, que será integrado ao transporte público.

A prefeitura também informou que o preço da passagem será equivalente ao do transporte urbano, com planos de integração com os ônibus locais por meio do Bilhete Único.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também