Geraldo Araújo é apaixonado por aviões. Mesmo tendo origem humilde, Geraldo, natural do interior do Ceará, mas morador de Rondônia, sempre se encantou quando o assunto é aeronaves, mesmo que ainda não tenha viajado de avião. De ”olho nos ares”, dentre diversas aeronaves de diferentes tamanhos, estilos e fabricantes, habitante de Porto Velho elegeu o jato leve Phenom 100, como o seu xodó.
Porém, o sonho de conhecer um de perto estava difícil de ser alcançado. Geraldo não teria condições que andar em aviões, e sem outras opções, ele construiu o seu! Com extrema fidelidade ao original, Geraldo atentou-se aos detalhes no motor, pintura e disposição do jato original, contando com representações das telas Garmin Prodigy Touch e o clássico manche em gaivota. A construção do avião de seu de partes de sua própria casa.
Embraer reconhece a construção de seu Geraldo, amante de aviões
Com a exposição de seu ”Phenom 100” particular na internet, o post acabou viralizando, principalmente entre os apaixonados por aviação, que foram surpreendidos pela criação de Geraldo. Com a repercussão, a própria equipe da Embraer, notou o feito do seu Geraldo e foi até ele, o presenteando com bonés e camisas oficiais da empresa.
Seu Geraldo agradece à Embraer pela especial visita ao seu Phenom 100
Foto: Reprodução/ Redes sociais
- Veja Também:
- Vídeo: Rod. Oswaldo Cruz tem meia pista liberada após interdição no domingo (3)
- Casarão Brasil inicia nova campanha para população LGBTI em vulnerabilidade