18/07/2024 01:58

Morre jovem ferido com facada em briga na saída de aula

Uma briga na saída da aula na região leste de São José dos Campos nesta quarta-feira (1) deixou um adolescente ferido por outro durante uma briga.

A ação teria acontecido na rua próxima da Escola Municipal Profª Palmyra Santanna. Informações preliminares apontam que dois adolescentes teriam se desentendido. Um deles teria dado um golpe de faca no outro.

*Atualização

O adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga nesta quarta-feira (1º) na porta da escola municipal Palmyra Sant’anna, na Vila Industrial, na zona leste de São José dos Campos (SP).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h30 para atendimento da vítima, que foi socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal também atuaram na ocorrência.

A Polícia Militar informou que o autor do crime, um adolescente de 15 anos, fugiu, mas foi detido no apartamento do avô, na Vila Tatetuba, próximo ao local. Por apresentar um ferimento na cabeça, a equipe policial socorreu ele até o pronto socorro e, depois de receber atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (Diju).

Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos ressaltou que o caso ocorreu fora da escola Emef Profª Palmyra Santanna e que não pode dar detalhes por se tratar de uma ocorrência envolvendo adolescentes.

Veja também