24/04/2024 11:54

Júri condena homem que golpeou ex com tesouradas

Um homem foi condenado a oito anos de prisão em um júri popular nesta terça-feira (17) por tentativa de feminicídio. Jonathan agrediu a ex-companheira com cinco golpes de tesoura, Kelly Cristine. Ele, que já estava preso, também foi condenado à perda da guarda da filha do casal.

Além dos golpes de tesoura, foram chutes e socos. A vítima chegou a ficar internada e gravou um vídeo de desabafo enquanto se recuperava, como um alerta à violência contra a mulher.

Durante o julgamento do caso, na fase de depoimentos, ela chegou a relatar as consequências da agressão, como sentir dor ao respirar semanas após as agressões, passar por procedimento para restaurar os dentes quebrados, além de ter que se mudar com a filha de cidade.

Na condenação foram considerados os agravantes de ele ter tentado matá-la por motivo fútil, por meio cruel e de forma que dificultasse a defesa.

A defesa de Jonathan Cassemiro, feita pelo advogado Iago da Mata, informou que já recorreu da sentença porque “a decisão dos jurados foi contrária às provas apresentadas”.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também