20/05/2024 06:43

Justiça concede perdão a Fundador e Presidente Executivo da Farma Conde em São José

Foto: Reprodução

A Farma Conde anunciou que seu Fundador e Presidente Executivo, Manoel Conde Neto, recebeu, nesta terça-feira, 23 de abril de 2024, o perdão da Justiça brasileira no processo decorrido da Operação Monte Cristo, deflagrada em 2017.

O veredicto foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em relação à operação da Receita Federal, da Secretaria Estadual da Fazenda e o Ministério Público (MP) que investigou diversas redes de farmácias por sonegação fiscal no Brasil.

“Estamos nos sentindo honrados com esta decisão judicial, porque nosso compromisso com colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores sempre foi de muito respeito e integridade”, afirmou Manoel Conde, Fundador e Presidente Executivo da empresa. Este é um momento importante para a família e toda a rede Farma Conde, que aguardou as investigações por mais de seis anos, prestando esclarecimentos e mantendo o respeito com as autoridades e com a sociedade.

“Queremos expressar nossa gratidão pela confiança e apoio contínuos de nossos clientes, colaboradores e parceiros durante este período. Continuaremos a trabalhar com dedicação, a fim de manter os mais altos padrões de conduta perante a lei e também nos serviços prestados à população, com o propósito de zelar pela saúde e bemestar de todos”, concluiu o presidente da companhia.

Sobre a Farma Conde

Fundada em 1994, a Farma Conde é uma importante rede de farmácias nascida na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, e que vem se expandindo pelo Brasil. Além de suas 360 lojas físicas, a Farma Conde oferece serviços online, como venda de medicamentos e produtos de saúde. Possui modernos centros de distribuição, supermercados, laboratórios e uma arena de shows, a Farma Conde Arena, localizada na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também