14/04/2024 01:15

Kate Middleton é diagnosticada com câncer

Foto: Reprodução

Kate Middleton, 42, anunciou nesta sexta-feira (22) que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia.

A princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.

Ela está passando por um “ciclo preventivo de quimioterapia”. Um porta-voz do Palácio confirmou à revista People que o tratamento começou no final de fevereiro.

Kate disse que a notícia foi um “grande choque” para a família e, por isso, precisou de tempo. “William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante: levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem.”

A princesa disse que “está bem” e agradeceu o apoio de William e do público. “Como eu disse [aos meus filhos]: eu estou bem e ficando mais forte a cada dia, focando nas coisas que vão ajudar a me curar: minha mente, cor.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também