Unidade Boulevard do Laboratório Unidade Médica fica na região central
O Laboratório Unidade Médica consolidou-se como referência em qualidade de diagnósticos laboratoriais na região do Vale do Paraíba, sempre visando assegurar excelência em todos os serviços prestados.
No próximo dia 2 de fevereiro será inaugurada a mais nova unidade do Laboratório Unidade Médica na região central de Jacareí, a Unidade Boulevard foi idealizada em um espaço moderno e equipado com tecnologia de ponta, visando sempre oferecer medicina diagnóstica de qualidade.
A nova unidade situada na rua Tiradentes, 299 no Centro de Jacareí, começa a atender imediatamente!
Na cidade de Jacareí o Laboratório possui cinco endereços nos bairros: Jardim Paraíba, Jardim Coleginho, Villa Branca, Vila Pinheiro, oferecendo diversos exames laboratoriais,com uma gama de mais de 3000 exames.
O Unidade Médica oferece serviços de qualidade tanto tecnicamente quanto no nível pessoal; sempre orientado ao futuro e às mudanças que ele traz.
SP cria protocolo para padronizar exames moleculares usados no diagnóstico da Covid-19
O que é medicina diagnóstica?
A Medicina Diagnóstica é um procedimento de extrema importância feito a partir dos resultados de exames solicitados pelo médico. O objetivo é saber qual a doença que mais afeta o paciente. Dessa maneira, o profissional terá em mãos informações essenciais para esclarecer dúvidas e dar condições de fechar o diagnóstico.
É importante lembrar que, primeiramente, o médico deverá ouvir com atenção e anotar todos os sintomas descritos pelo paciente. A partir disso, pedirá os exames que achar necessários, de acordo com a situação de cada paciente.
A medicina diagnóstica pode ser definida como uma série específica de habilidades médicas dedicadas aos exames que complementam e dão auxílio ao diagnóstico.
Essa modalidade engloba desde exames laboratoriais e por imagem, assim como outros que tenham o diagnóstico como finalidade.
Todos nós sabemos que a medicina está em constante evolução, principalmente a diagnóstica. Para confirmar isso, basta ver o investimento em recursos tecnológicos para apurar, com ainda mais detalhes, as alterações fisiopatológicas no paciente e a ampliação de softwares para aperfeiçoar a imagem dos exames realizados.