24/04/2024 12:12

Linha Verde: rua Jordânia terá interdição para obra de drenagem

A rua Jordânia, no Jardim Osvaldo Cruz, no Centro, terá uma interdição a partir da próxima quarta-feira (18), para obras de implantação de rede de drenagem. Os serviços integram as obras da Linha Verde, que está se tornando realidade e com várias frentes de trabalho.

A interdição irá ocorrer apenas no sentido av. Dr. Nelson D’Ávila da rua Jordânia, entre a rua Holanda e a Nelson D’Ávila. Os veículos que acessam a rua Jordânia para seguir para Av. Dr. Nelson D’Ávila deverão acessar a rua República do Líbano, av. Dep. Benedito Matarazzo e av. Dr. Nelson D’Ávila ou rua Holanda, rua Bélgica e av. Dr. Nelson D’Ávila (veja no mapa abaixo).

Também será feita a proibição temporária de estacionamento no lado direito da rua Holanda, sentido rua Bélgica. Desde julho passado, foi iniciada uma nova frente de trabalho nas obras da Linha Verde, desta vez na região da av. Nelson D’Ávila, entre o DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Espacial) e a rua Turquia.

Ao todo, o trecho terá sete fases de obras e a previsão é que os trabalhos na rua Jordânia tenham duração de 52 dias. Todas as intervenções são necessárias para a implantação de rede de drenagem, o que também irá acabar com os problemas de enchentes na rua Jordânia, por exemplo.

Os serviços de maior impacto viário irão acontecer no trecho abaixo do viaduto da Via Dutra até a rua Jordânia (etapas 5 e 7). Há previsão de execução de mais de uma etapa ao mesmo tempo, no entanto, todas as intervenções serão divulgadas com antecedência e executadas com o objetivo de causar o menor transtorno possível à população.

A Prefeitura recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas no período de obras. As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também