18/05/2024 10:42

Loja do Makro é destruída por incêndio em São José dos Campos

Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações do prédio do atacadista Makro, situado na Vila Tatetuba, em São José dos Campos.Segundo o Corpo de Bombeiros, o 11º Grupamento dos Bombeiros, foi acionado por volta das 3h50m deste sábado para atender a uma ocorrência de incêndio de grandes proporções no hipermercado Makro Atacadista, situado à Rua Patativa, 280, na Vila Tatetuba, em São José dos Campos.

O fogo começou no interior da loja que estava fechada e atingiu todo o pavilhão interno da empresa. Isso causou o colapso da estrutura e em seguida o desabamento do telhado. Ninguém ficou ferido.

As causas do incêndio serão investigadas, até o presente momento não há informações sobre vítimas e, segundo informações, o corpo de segurança do Makro estava do lado externo da loja atingida.

Com a atuação do Corpo de Bombeiros foi possível preservar as casas e edifícios vizinhos e ainda preservar o posto de gasolina e o restaurante que ficam no estacionamento do Makro.

Trabalharam no combate ao incêndio 11 viaturas, 30 bombeiros militares e um drone, que agora faz parte das missões que necessitem do uso de tecnologia como incêndio em vegetação, buscas terrestres e aquáticas, etc…

O incêndio foi controlado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (6), após intenso trabalho do Corpo de Bombeiros do 11o GB de São José dos Campos.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também