20/05/2024 06:00

Madonna: contagem regressiva para o show no Rio de Janeiro

Madonna show rio de janeiro

Aeroporto de São José dos Campos tem voos diretos para o Rio de Janeiro

A cantora Madonna vem ao Brasil e fará um show gratuito na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio. Os responsáveis pelo evento deram uma coletiva na última segunda-feira (25/03) com mais detalhes.

E quem é de São José dos Campos tem agora um voo direto do aeroporto joseense para o Rio de Janeiro, Fãs da Madonna de toda a região poderão ir ao show.

Isso porque após quase cinco anos sem viagens comerciais, o aeroporto SJK Airport de São José dos Campos (SP) vai retomou os voos de passageiros. Com operação da Gol, o transporte será realizado até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, também conhecido como Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A vinda de Madonna ao Brasil já tinha sido confirmada semana passada no Instagram pelo Itaú, banco do qual a cantora é garota propaganda. “Brasil, estou indo”, disse a cantora em um teaser da apresentação.

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal Daniela Maia.

Esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil – a última foi há 12 anos. Ela já apresentou ao país a turnê ‘The Girlie Show’, em 1993, a ‘Sticky and sweet tour’, em 2008 e a ‘MDNA’ em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

Os voos partindo de São José dos Campos para o Rio de Janeiro serão realizados três vezes por semana, no período da manhã: segunda-feira, quinta-feira e sábado. A partida de São José é prevista para 6h20, com chegada no RJ às 7h25.

Já os voos partindo do RJ para São José vão ser também três vezes por semana, mas no período da noite: quarta-feira, sexta-feira e domingo. A partida no RJ é prevista para 21h55, enquanto a chegada na cidade do interior de SP é prevista para às 23h.

Segundo a Gol, a nova rota São José dos Campos-Rio de Janeiro terá duração de 1 hora e 5 minutos de deslocamento.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também