Foto: Reprodução
A líder religiosa Monja Coen compartilhou com seus 3,2 milhões de seguidores que está com câncer de pele. Em vídeos divulgados nas redes sociais, ela afirmou estar em “processo de cura” e mostrou os locais em que as feridas apareceram.
Nos vídeos publicados nesta quinta-feira (28), a monja zen budista compartilhou atualizações do tratamento contra o câncer de pele. Ela disse que está fazendo quimioterapia localizada e que teve retorno com a médica que a acompanha.
— Só para lembrar que tudo que começa, tem meio e fim. Então estou em um processo de cura, ele é feinho, vai dando essa crosta, eu disse que tô virando um jacaré — brincou Monja Coen.
Ela havia revelado que estava com câncer de pele no dia 20 de março, em um vídeo, também compartilhado em seu perfil. Os seguidores aproveitaram o espaço para desejar melhoras e que o tratamento seja bem sucedido.
— Olha o que está acontecendo com a minha cara. Sabe o que é isso? É câncer, câncer de pele. Olha aqui em cima. Eu tô fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha — afirmou.