Foto: Reprodução
O cantor sertanejo João Carreiro morreu na nesta quarta-feira 3, em Campo Grande (MS), aos 41 anos. Pela manhã, o artista passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu ao pós-operatório.
A morte do cantor foi confirmada pela própria família, nas redes sociais. A esposa, após pedir orações ao marido, escreveu que ele havia falecido. “Minha vida me deixou”, dizia a mensagem publicada por Francine Caroline. A informação, depois, foi compartilhada no perfil oficial do cantor.
João Carreiro ficou conhecido na música pela dupla com o cantor Capataz. Eles foram sucesso no estilo de música caipira nos anos 2000. A música ‘Bruto, Rústico e Sistemático’ foi seu maior hit e chegou ser trilha sonora de novelas.
Em 2014, João Carreiro e Capataz optaram por seguir carreira solo na música. Seu último show foi na virada de ano em Pedra Preta (MT).
O antigo parceiro de dupla publicou uma despedida nas redes sociais:
“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado…Ninguém além de nós saberemos o que vivemos…Deus sabe o meu coração…vá em paz João”, publicou o músico.
João Carreira deixa esposa e uma filha.