O motorista que causou o acidente que culminou na morte das jovens, Nicoly Caroline, de 18 anos, e Kathleen Aline Campos, de 25, foi solto nesta terça-feira (31), durante audiência de custódia.
O acidente ocorreu na Dutra, aproximadamente no km 154, no sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos. O motorista estava na direção e se encontrava embriagado. As vítimas estavam no banco traseiro. O acidente ocorreu com a batida na lateral e traseira de um ônibus, o que causou a morte das meninas.
Motorista embreagado é solto em audiência de custódia
Na audiência de custódia, o juiz impôs quatro medidas cautelares ao motorista que conduzia o veículo embriagado e que precisam ser seguidas para que ele não perca a liberdade provisória. As medidas contemplam a suspensão da carteira nacional de habilitação (CNH) e o recolhimento aos finais de semana. Durante a semana, ele deve se recolher das 20h às 06h. Além disso, o condutor vai precisar comparecer mensalmente em juízo para comprovar as atividades. Ele ainda não pode se ausentar por mais de oito dias seguidos da comarca, sem a autorização da Justiça.
Com informações do portal: Pelo Bem de São José
Foto: Reprodução.
- Leia Também:
- Pré-carnaval em Jacareí: confira a programação completa!
- Pré-carnaval em São José: confira a programação
- Carnaval 2023: São Luiz do Paraitinga é destino certo
- Estágio! Prefeitura de São José abre 296 vagas