Ela conta que apenas sobreviveu porque fingiu-se de morta
Um mulher, professora de 30 anos, residente em Jacareí, foi espancada pelo marido, em Jacareí. A agressão aconteceu no dia 4 de setembro e está sendo investigado pela polícia. A Justiça concedeu medida protetiva à ela.
Moradora do bairro Jardim Maria Amélia, ela conta que estava com o marido em casa e seu filho de sete anos, fruto de um casamento de 10 anos. O homem acordou e subitamente começou a agressão contra a mulher.
“Ele acordou fora de si, estava fazendo xixi no guarda-roupa e eu só falei pra ele ir ao banheiro. Quando eu disse isso, ele ficou violento e começou com as agressões, me dando socos e chutes no rosto”, contou ao G1.
Mulher agredida severamente machucada
“Eu prendi a respiração e fiquei sem me mexer, só recebendo os socos. Ele achou que eu tivesse morrido, então parou com as agressões e foi para o quarto voltar a dormir. Quando percebi que ele realmente estava dormindo, com muito esforço consegui me levantar do chão e pedir ajuda para os vizinhos”, disse.
A mulher diz que espera que justiça seja feita, para que então possa retomar a própria vida, voltar ao trabalho, a exercer o papel de mãe e ter um vida tranquila. O agressor tem 35 anos e já foi preso por tráfico de drogas. A polícia segue investigando e apurando o caso e seus desdobramentos.
Fotos: Reprodução/ Arquivo Pessoal