14/04/2024 01:22

Mundial de Karaokê: São José e Taubaté confirmam seletivas! Aparecida, Ubatuba e Caraguá aguardam

Taubaté revelou a campeã 2023 e volta a sediar audições depois de 5 anos

No cenário musical, a cidade de Taubaté no Vale do Paraíba, se prepara para sediar um evento de destaque: as seletivas para o prestigiado Campeonato Mundial de Karaokê – KWC Brasil

KWC atua com parceiros em todo o Brasil para sediar seletivas do Mundial de Karaokê:  Shoppings, Casas de Karaokê, Restaurantes e clubes, podem sediar seletivas.

Donos de karaokê e promotores de eventos poderão sediar seletivas em todo o Brasil e se tornar um ponto de referência nacional e internacional de música, além de promover experiências inesquecíveis para cantores regionais, assim contribuindo para encontrar grandes talentos e possíveis campeões brasileiros.

“Estamos negociando com parceiros locais entre shoppings centers e casas em todas as cidades do Brasil, teremos pela primeira vez eventos online e presenciais simultaneamente”, comemorou Teka Barnabé, presidente da TK Produções Artísticas.

Esta competição, que já se tornou uma tradição na região, promete reunir talentos locais e regionais em uma disputa emocionante pela oportunidade de representar o Brasil na Final Mundial, que acontecerá em Turku, na Finlândia, em outubro deste ano.

Mundial de Karaokê

Até agora duas cidades do Vale já confirmaram a realização de seletivas, São José dos Campos e Taubaté, e pelo menos outras três cidades estão na expectativa Aparecida, Ubatuba e Caraguatatuba.

O objetivo de todos é repetir o sucesso das seletivas de 2023 e quem sabe o feito de Sara Braz, conquistando o campeonato brasileiro e trazendo uma hegemonia para nossa região.

Após a última seletiva realizada em 2019 no Taubaté Shopping, a cidade volta a ser o palco escolhido para a busca dos melhores cantores de karaokê do país. Um feito que enche os corações dos taubateanos de orgulho, especialmente após o sucesso da campeã brasileira de 2023, Sara Braz, que, natural de Taubaté, brilhou no mundial do Panamá, conquistando o terceiro lugar no dueto com Filipe Anacleto.

A festa de lançamento das seletivas está marcada para o dia 26 de maio, prometendo uma noite inesquecível com a presença dos campeões mundiais e cantores convidados, que certamente abrilhantarão o evento com seu talento e carisma.

As seletivas de Taubaté acontecerão no Yex Boliche, localizado no Via Vale Shopping, um ambiente perfeito para celebrar a paixão pelo karaokê. Espera-se que o local se encha de energia e emoção, com os competidores demonstrando todo o seu potencial e habilidade vocal na busca por uma vaga na Final Brasil, que está prevista para agosto deste ano.

Os cantores de Taubaté e das cidades de toda a região podem participar da seletiva no YEX , para mais informações basta entrar no site: https://kwcbrasil.com.br/yextaubate.html
As inscrições custam R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) e podem ser parceladas no cartão de crédito, para isso basta entrar no link: https://www.sympla.com.br/evento/seletiva-1-yex-food-fun-taubate-sp/2382297
As seletivas estão previstas para acontecerem nos dias 29 de maio, 5 e 19 de junho com a final no dia 23 de junho.

O Yex é uma empresa de entretenimento pautada em valores como Igualdade e respeito, Ética, Trabalho em equipe, Harmonia, Alegria, Excelência no atendimento, Compromisso, Energia e Dedicação” O Yex Taubaté fica no Via Vale Shopping, na Av. Dom Pedro I, 7181 – Res. Estoril, Taubaté – SP, 12091-000 No segundo piso próximo à praça de alimentação.

Mundial de Karaokê - KWC Brasil

O Campeonato Mundial de Karaokê – KWC é uma competição renomada internacionalmente, reunindo os melhores cantores de karaokê de todo o mundo. Desde sua fundação em 2003, o evento tem proporcionado momentos memoráveis, promovendo a cultura musical e oferecendo uma plataforma para artistas emergentes mostrarem seu talento ao mundo.

Os participantes das seletivas em Taubaté não apenas competirão por uma chance de representar o Brasil no cenário global, mas também terão a oportunidade de fazer parte de uma comunidade apaixonada pela música, conectando-se com outros entusiastas e compartilhando experiências únicas ao longo do caminho.

Com a proximidade das seletivas, a expectativa e a empolgação só aumentam. Taubaté se prepara para receber esse evento de braços abertos, celebrando a diversidade musical e o talento local, na esperança de que mais uma vez, um representante da cidade brilhe nos palcos internacionais do karaokê.

São José abre as seletivas do Mundial de Karaokê no Vale

O Levianos Bar que fica na rua Humaitá, 286 no Centro de São José dos Campos, está preparando novidades para a seletiva deste ano, estacionamento exclusivo, uma nova decoração, som mais potente, microfones de primeira linha, e claro um atendimento todo especial!

Os cantores das cidades de toda a região podem participar da seletiva em São José dos Campos, para mais informações basta entrar no site: https://kwcbrasil.com.br/karaokeLevianos.html

As inscrições custam R$ 55,00 (cincoenta e cinco reais) e podem ser parceladas no cartão de crédito, para isso basta entrar no link: https://www.sympla.com.br/evento/seletiva-1-levianos-bar-sao-jose-dos-campos-2024/2350463?referrer=kwcbrasil.com.br

As seletivas estão previstas para os dias 15 e 22 de maio, com a final no dia 2 de junho, mas, novas seletivas podem acontecer caso o número de inscrições supere 60 (sessenta) cantores.

FESTA DE LANÇAMENTO das seletivas do Mundial de Karaokê

Karaokê Levianos Bar fará uma grande festa de lançamento das seletivas de São José no dia 1º de Maio (feriado) com a presença dos Campeões Brasileiros de 2023, e mais uma série de cantores convidados.

São José dos Campos recebe mega festival de Comida de Boteco e Karaokê

Mundial de Karaokê: 10 ANOS DE KWC BRASIL

O Brasil tem participado regularmente do Campeonato Mundial de Karaokê (Karaoke World Championships – KWC). O KWC é um dos maiores e mais prestigiados eventos de karaokê do mundo, atraindo participantes de, mais de 40 países.

A participação brasileira no KWC demonstra a popularidade e o amor dos brasileiros pelo karaokê em todo o país.
Depois de um 2023 com excelente participação em novembro passado no Panamá, quando os campeões brasileiros, Sara Braz (Taubaté-SP) e Filipe Anacleto (Carapicuíba-SP), conquistaram o terceiro lugar no Karaokê World Championship (Campeonato Mundial de Karaokê) KWC Panamá 2023 na categoria duetos.

O Dueto brasileiro competiu com outras 22 duplas de cantores de mais de 20 países, e conquistou o título inédito para o Brasil.

Confira top 5 Karaokês em São José dos Campos!

Em 2024 o KWC Brasil comemora 10 anos de competições em todo o país, e abriu oficialmente as inscrições para as seletivas brasileiras do Campeonato Mundial de Karaokê, cantores amadores de todo o Brasil, já podem se inscrever para fazê-lo basta entrar no site e, escolher a cidade ou o local mais próximo de sua residência, preencher o cadastro e pagar sua taxa de inscrição.

“Temos uma grande expectativa para 2024 que é realizar pelo menos 50 (cincoenta) seletivas, em 40 cidades de no mínimo 12 estados brasileiros, para se transformar no maior revelador de talentos com as seletivas do Campeonato Mundial de Karaokê elegendo os melhores cantores do Brasil. Estamos negociando com parceiros locais entre shoppings centers e casas de karaokê em todas as cidades do Brasil, teremos mais uma vez eventos online e presenciais simultaneamente”, afirma Teka Barnabé diretora do KWC Brasil.

Karaokê conquista o Brasil e chega ao Caldeirão do Mion

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também