25/05/2024 11:32

Obra da Linha Verde interdita rotatória na Estrada do Imperador

Por conta das obras da Linha Verde, a rotatória da Estrada do Imperador, próxima à rua Benedita Nunes de Campos, será totalmente interditada a partir das 9h desta quarta-feira (11). A intervenção é necessária para os serviços de abertura de caixa e pavimentação. O procedimento vai durar cerca de 60 dias.

Atualmente, uma segunda rotatória na via, próxima à rua Antônio José Matos Lima, também está interditada. Os trechos da Estrada do Imperador próximos às duas rotatórias também estão com estreitamente de pista em ambos os sentidos.

Os motoristas que trafegam pela Estrada do Imperador sentido bairro e desejam fazer o retorno no sentido Centro devem seguir até o cruzamento da avenida dos Evangélicos. Já quem está no sentido Centro e deseja fazer o retorno no sentido bairro deve seguir até a Estrada Velha e retornar no semáforo do cruzamento com a rua Caravelas (veja o mapa abaixo).

Devido à interdição, a linha do transporte público 310 – Residencial União – Via Jardim Oriente / Terminal Central deverá seguir o seguinte desvio no sentido bairro: rua Francisco Rosa Marques, retorno na rotatória, rua Francisco Rosa marques, rua Antônio José Matos Lima, av. Leonor de A. Ribeiro Souto, rua Professor Gordiano de Faria Alvim Filho, rua Francisco Rosa Marques e rua Antônio José matos Lima.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste –as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também