12/04/2024 14:03

Obras da Linha Verde interditam acesso à rua no Jardim Satélite

O acesso da avenida Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes para a rua Andaraí será interditado a partir desta segunda-feira (20) para obras da Linha Verde, corredor sustentável que está em construção no município. Próximo ao local de interdição haverá uma estação da Linha Verde.

Por conta da interdição, os motoristas que desejarem acessar a Decathlon ou a entrada de carga e descarga da Leroy Merlin farão um desvio pelas avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, Andrômeda, rua Antares, rua Sírius e rua Andaraí (mapa abaixo).

Às sextas-feiras, quando ocorre a feira noturna do Jardim Satélite, o desvio será feito pelas avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, Andrômeda, rua Polar, rua Pegasu, rua Antares, rua Sírius e rua Andaraí. A previsão é que a interdição tenha duração de 30 dias.

A Prefeitura recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas e desvios sugeridos no período de obras. A interdição é acompanhada pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Desvio

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também