24/04/2024 12:51

Operação contra o tráfico apreende drogas, armas e munição

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na tarde desta quinta-feira (20) em uma operação contra o tráfico de drogas em Tremembé. Foram apreendidos mais de 740 porções de drogas, armas e munição.

De acordo com a Polícia Civil, a ação mobilizou 16 policiais, cão farejador e diversas viaturas. Participaram da operação policiais de Taubaté, Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Tremembé. A ação aconteceu depois de alguns meses de investigação sobre o tráfico na cidade.

A polícia visitou alguns terrenos e casas usadas como laboratórios de refino de droga ou pontos de venda dos entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos três pedras grandes de crack, 344 porções prontas para a venda da mesma droga, 89 porções de maconha, 100 pedaços grandes da mesma droga, 209 pinos de cocaína e uma pedra grande do entorpecente. A equipe ainda apreendeu um revólver com a numeração raspada, 19 munições, três balanças de precisão, três celulares e dinheiro.

Dois homens e dois adolescentes que estavam nos locais visitados pela operação teriam assumido que fazem parte do tráfico de drogas da cidade.

Os homens foram presos e levados para a delegacia, onde devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles podem ficar presos por até 23 anos. Os adolescentes seguem à disposição da Justiça.

A polícia ainda pretende seguir investigando o tráfico de drogas da cidade.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também