14/06/2024 19:45

Operação da Polícia Civil prende três por tráfico e apreende mais de 2,3 mil porções de drogas

Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Civil que envolveu policiais do 1º DP de São Sebastião e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prendeu três homens pelo crime de tráfico de entorpecentes, na tarde da sexta-feira (10/11), no Olaria, região da Topolândia, e também na fila da travessia de balsa. Mais de 2,3 mil porções de drogas foram apreendidas.

Na primeira ocorrência, um homem de 30 anos, natural da cidade do Guarujá (SP), foi preso em um local conhecido como ‘ponto de venda’ de drogas no Olaria. Foram apreendidas: 34 porções de k2 (maconha sintética, também conhecida como Spice), 72 pedras de crack, 63 buchas de maconha, 47 barrinhas de maconha, 12 pinos de cocaína e R$ 214 em dinheiro. Segundo a polícia, neste local vários flagrantes já foram realizados. Um indivíduo foi detido por porte de droga.

Na sequência, os policiais prenderam dois indivíduos, um de 22 anos, da cidade de São Vicente (SP), e outro de 26 anos, de Santos (SP), que levavam um ‘carregamento’ de drogas para Ilhabela. A interceptação ocorreu na fila da travessia de balsa.

No veículo foram apreendidos: 936 pedras de crack, 845 pinos de cocaína, 336 barrinhas de maconha e 64 porções de skunk. Os três indivíduos presos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da justiça.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também