A renomada chef argentina Paola Carosella, deu fortes declarações contra o presidente Jair Bolsonaro durante a sua participação no ‘Dia Cast’, podcast veiculado no canal do YouTube Dia Estúdio e apresentado por Gabie Fernandes.
Durante sua participação, onde comentou sobre diversos assuntos, a chef, conhecida pela sua participação em diversas temporadas do reality ‘Master Chef’, da Band, ressaltou sua contrariedade com o governo do atual presidente e salientou que não atura mais quem ainda é a favor de Bolsonaro.
Dentre diversas declarações e comentários contundentes, Paola faz uma analogia, dizendo que o presidente é como Dom Quixote, lutando contra os moinhos de vento pensando serem monstros; uma vez que para Paola Carosella, o presidente combate inimigos que ele mesmo estaria inventando. Entre eles o comunismo, que para ela nunca ameaçou o país.
Paola Carosella também comenta não ter mais paciência para quem ainda defende o presidente e que até mesmo teve pessoas na família que eram apoiadoras de Bolsonaro, mas que, por fim, mudaram de ideia.
A chef chega também a comentar, “eu acho que fica muito difícil você se relacionar com alguém que, por dois motivos, ou é um escroto ou porque é burro”, criticou.
Confira o trecho de participação de Paola Carosella no ‘Dia Cast’
Perfis de direita rebatem comentários da chef Paola
Principalmente por meio do Twitter, usuários de direita discordam das posições políticas da chef argentina, fazendo também alusão ao grave período econômico vivenciado por seu país natal, onde a inflação tem batido recordes e consequentemente causando um grande prejuízo no poder de compra da população.
A ex-masterchef Paola Carosella ataca apoiadores de @jairbolsonaro e declara voto em Lula.
A Argentina tá linda, Paola! Cristina e Alberto te esperam de braços abertos! pic.twitter.com/xIPnX7gUEJ— Liberdade Direita LDR (@liberdadeldrbr) May 21, 2022
Deputada bolsonarista Letícia Aguiar faz post argumentando contra a fala de Paola Carosella
Foto: Reprodução/ redes sociais