26/02/2024 12:12

Parque de Inovação sedia evento para jovens empreendedores em São José

Foto: PMSJC

O PIT (Parque de Inovação Tecnológica) de São José dos Campos recebe neste fim de semana (25 e 26) o evento “Estação SP: a região que não dorme”, que contará, segundo os organizadores, com a presença de mais de 650 jovens universitários de mais de 46 empresas júniores diferentes.

O evento tem como objetivo a capacitação e conexão entre os alunos das mais diversas instituições de ensino superior.

O Estação SP é organizado pelo Núcleo São Paulo do Movimento Empresa Júnior, responsável por representar e desenvolver as empresas juniores da região Metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

O evento acontece desde 2019 sempre duas vezes por ano. Essa será a segunda vez que o evento será realizado em São José dos Campos.

“Nossa expectativa é trazer muita conexão entre os 650 congressistas que já confirmaram inscrição. O Movimento Empresa Júnior e iniciativas que apoiam o empreendedorismo geram muitas oportunidades e impactam diretamente a sociedade. Nosso propósito é transformar o Brasil em um país mais empreendedor”, afirmou Giovana Facina, coordenadora geral do evento.

Nos dois dias de evento, o Estação SP contará com palestras, rotas de conversas e dinâmicas entre os jovens congressistas, abordando assuntos relacionados com liderança, empreendedorismo e inovação, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas através do link do evento.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também