03/03/2024 16:09

PAT de São José disponibiliza 393 vagas nesta segunda-feira

Foto: PMSJC

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos inicia a segunda-feira (27) com um total de 393 vagas de emprego para diversas áreas de atuação profissional.

Entre as funções estão oportunidades para atendente de lanchonete (26 vagas), auxiliar trainee técnico em instalação de linhas de telecomunicação (25 vagas), pedreiro (11 vagas) e técnico em segurança do trabalho (10 vagas). Destaque também para funções como consultor de vendas, ajudante de obras, costureira de máquinas industriais e empregada doméstica, todas com 5 vagas.

Também estão disponíveis 200 vagas para operador de telemarketing para PCDs (Pessoas com Deficiência) e outras 55 para o público em geral.

A relação completa de vagas e funções pode ser acessada através do site da Prefeitura de São José dos Campos.

Orientações

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o seu perfil.

Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho digital ou física e um documento de identificação. Se possível, levar currículo. O posto está localizado na Praça Afonso Pena, 175, centro.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também