14/04/2024 01:04

Pinda participa de evento sobre planejamento, inovação e tecnologia em São José

Foto: PMP

Pindamonhangaba marcou presença na segunda edição do Conexão Smart Solutions, que aconteceu nesta terça-feira (2), no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Reunindo empresas e organizações comprometidas em compartilhar seus conhecimentos especializados sobre planejamento e as mais recentes tecnologias do mercado, o evento presencial foi um verdadeiro palco para a disseminação de ideias inovadoras e práticas transformadoras.

Entre as figuras de destaque presentes no evento, estiveram renomadas autoridades na gestão de projetos, tais como a presidente do PMI São Paulo, Mônica Mancini; a diretora do CIESP de São José dos Campos, Alexandra Gioso; o especialista em tecnologia do Senai, Ernani Francisco; e o vice-presidente do IPMA Brasil, Natale Papa Junior.

Pinda enviou representantes de diversas secretarias, dentre eles a secretária de Educação, Luciana Ferreira, a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, a secretária de Saúde, Silvia Mendes, o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira Filho ‘Jú’, o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pereira Costa, além de diretores e outros funcionários.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação de quatro estudos de caso, que buscaram exemplificar soluções práticas para desafios contemporâneos. Para Pindamonhangaba, a participação no Conexão Smart Solutions representa não apenas uma oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências tecnológicas, mas também de contribuir ativamente para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras em diferentes áreas.

O evento contou também com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, que participou da cerimônia de abertura. O evento visa impulsionar soluções inteligentes para os setores público e privado.

A segunda edição do Conexão Smart Solucions é uma iniciativa conjunta da Nürnberg Messe Brasil, Jovem Pan FM São José dos Campos e Modern PMO, contando com o patrocínio da Gecko Marketing, NIP BR e Digicon. Além disso, conta com o apoio essencial do Sebrae SP, Senai, Ciesp, Sinhores, Projeto Controls Expo, IPMA Brasil, PIT – Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos e das Prefeituras de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba e Caraguatatuba.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também