14/06/2024 18:19

Plano Diretor de Turismo de São José terá oficinas públicas

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nos próximos dias 12 e 13 de agosto oficinas públicas preparatórias para elaboração do Plano Diretor de Turismo.

O documento será responsável por traçar estratégias, diretrizes e ações para o desenvolvimento do turismo em São José e nos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo.

As oficinas têm o objetivo de coletar sugestões e contribuições da população para preparação do Plano Diretor, que também contará com a participação efetiva do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

A primeira reunião pública está marcada para o Centro da Juventude, às 18h30, no dia 12. O segundo encontro para a participação popular será realizado no dia seguinte na EMEF Mercedes Rachid Edwards, em São Francisco Xavier.

Serão respeitados todos os protocolos indicados pelo Comitê de Enfrentamento ao coronavírus.

Inscrição

As inscrições para as oficinas públicas poderão ser feitas através da Central 156, até as 15h30, do dia 11 de agosto. Em razão da pandemia, as vagas serão limitadas.

Para divulgar a programação e dar mais subsídios para debate público do Plano Diretor de Turismo, a Prefeitura criou um hotsite exclusivo, que pode ser acessado pelo link.

No hotsite, também é possível ter acesso à apresentação dos principais elementos que fazem parte da oferta turística do município, infraestrutura atual, estudos de demanda, entre outras informações.

Programação

12/8 – 18h30
Local: Centro da Juventude
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131
Jardim América

13/8 – 14h
Local: Emef. Mercedes Rachid Edwards
Estrada Municipal Vereador Pedro David, 19.251
São Francisco Xavier

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também