Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu um homem com 92 máquinas caça níqueis e outros equipamentos usados para jogos de azar em Jacareí, em uma espécie de ‘cassino’ clandestino. A ocorrência foi realizada na noite de sexta-feira (24).
O material estava em um prédio na avenida Adhemar de Barros, no bairro Jardim Santa Maria.
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam uma denúncia anônima sobre a exploração de jogos de azar e armazenamento de substância entorpecente e segurança armada.
Com as informações do proprietário, os policiais permaneceram 2h30 em observação no local e avistaram um veículo que passava diversas vezes pela rua.
A equipe decidiu abordar o carro e encontraram o proprietário do estabelecimento no veículo. Segundo a polícia, ele confirmou que trabalha no local e no carro foi localizado um controle de portão automático, que abriu o portão do estabelecimento.
Após a entrada no prédio, os policiais encontraram 92 máquinas caça níqueis, nove celulares, uma contadora de cédulas, um saco com memórias, três máquinas de cartão, R$ 14,5 mil em folhas de cheque e R$ 14,8 mil em espécie. Todo o material foi apreendido.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Jacareí e assinou um termo circunstanciado. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.