25/05/2024 10:19

Polícia Militar prende criminosos com ajuda do helicóptero Águia 16

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (23), por volta de 8 horas, para atender ocorrência de roubo em supermercado, localizado na Avenida João Batista Ortiz Monteiro, no Bairro Bonfim, em Taubaté.

Ao chegarem ao local dos fatos, os policiais militares conseguiram prender dois criminosos e recuperar dinheiro e objetos roubados, além de um revólver calibre 38, com seis munições.

Outros dois envolvidos no roubo conseguiram fugir em um carro roubado, mas foram presos por outra equipe da Polícia Militar, em São José dos Campos.

O carro, um Celer Chery, foi roubado na madrugada deste domingo e utilizado no roubo ao supermercado. O veículo roubado e que estava em fuga após o roubo ao supermercado, foi interceptado por um radar inteligente e assim uma equipe do Águia 16 decolou da base em São José dos Campos para tentar localizá-lo, mas foi informado por uma viatura da Polícia Militar que já havia visualizado o veículo, próximo ao Viaduto Cambuí.

Os criminosos, em fuga, acabaram colidindo com outro carro e fugiram a pé, pularam muros de residências, mas estavam sendo observados pelos policiais militares do helicóptero Águia 16, comandado pelo major Siqueira, que identificaram a casa utilizada como esconderijo, facilitando assim o cerco policial e a prisão de outros dois indivíduos envolvidos no roubo ao supermercado de Taubaté.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também