12/04/2024 14:43

Roupa Nova está de volta aos palcos e faz apresentações em Curitiba e São José

Roupa Nova

Roupa Nova está de volta aos palcos e faz apresentações em Curitiba e São José dos Campos em 2022. Dona de sucessos que ultrapassam qualquer barreira musical, a banda Roupa Nova, que comemora 40 anos de carreira, se prepara para retornar aos palcos após grande pausa causada pela pandemia da COVID 19.

Há exatos um ano e oito meses sem se apresentar pelo país para o grande público, o Roupa Nova, Feghali, Nando, Cleberson, Kiko, Serginho e Nestares, que assume o posto de sétimo integrante após a perda do vocalista Paulinho, estarão no Teatro Positivo, em Curitiba, em dupla apresentação.

Os shows acontecem dias 29 e 30, os ingressos já estão à venda pelo site Disk Ingressos e custam de R$90 a R$280 reais. No repertório, “Dona”, “A Viagem”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata”, entre muitos outros hits, não podem faltar.

“Estamos muito ansiosos para essa retomada dos eventos, dos shows. Nosso setor foi muito afetado, e agora com a maior parte da população vacinada e respeitando todos os cuidados necessários, vai ser mais emocionante ainda poder voltar. Estamos com saudades. ”- declara o guitarrista Kiko.

Roupa Nova

Roupa Nova completou 40 anos de união ainda durante a pandemia, e no próximo dia 04 de fevereiro de 2022 gravará um projeto comemorativo, com uma linda homenagem ao Paulinho (In Memorian).

Está previsto um show da banda para o final de janeiro de 2022 em São José dos Campos.

 

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também