18/07/2024 01:35

Santa Branca está de luto com morte de diretora de Creche

Santa Branca está de luto! Foi assim que o ex-prefeito da cidade Luis Fernando de Sousa Lemes, o Luis Cebola, definiu o momento que a cidade está vivendo com a notícia do falecimento da professora Elaine Siqueira Sousa, conhecida como Elaine do Queco, filha do saudoso Rubens Gomes de Sousa – o popular Queco e Ivone de Sousa. Ela deixa dois filhos menores de idade.

Elaine era diretora da Creche Municipal de Santa Branca e muito querida por todos, foi acometida pela Covid-19 e lutou com toda a sua força para livrar-se do vírus, mas infelizmente nesta quinta-feira acabou sendo vencida pela doença. Era a filha mais nova de um total de três do saudoso Queco e da Ivone, família voltada para a educação.

Ela deixa a lição e o exemplo do sorriso fácil, do carinho com que tratava a todos e ficam agora apenas as lembranças, como bem mencionou sua amiga Ana Rosa Toledo, que enviou as fotos da amiga que agora encontra-se nos braços de Deus e deixa muita saudade.

O velório será na manhã de sexta-feira (28) das 8 às 10 horas no Campo das Oliveiras, em Jacareí, de onde sairá o corpo para Santa Branca sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Branca, ao meio-dia, após velório naquela cidade.

Veja também