24/04/2024 13:24

Santos e Palmeiras sofrem derrotas no Brasileirão

O Santos perdeu ontem (20) em São Januário para o time do Vasco que está na décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, primeiro na lista de rebaixamento, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos estacionou na trigésima oitava posição.

O gol do Vasco foi marcado por Carlinhos que encerrou um jejum de cinco rodadas sem vencer e luta para deixar a zona do rebaixamento.

Palmeiras

Quem perdeu também na rodada deste final de semana do Brasileirão foi o Palmeiras que jogou com o Internacional no sábado à noite no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e voltou para casa trazendo uma derrota por 2 a 0 em jogo de despedida de D`Alessandro.

O Palmeiras perdeu para o Internacional e também perdeu seu lugar dentro do G4 do Campeonato Brasileiro para a própria Inter, em seguida vem o Grêmio na quinta colocação com 42 pontos e Palmeiras despenca para a sexta posição com 41 pontos.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, para enfrentar o América – MG, às 21h30, no Allianz Parque.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também