03/03/2024 17:09

São José e Taubaté disputam a final da Liga Paulista de Futsal

Foto: PMSJC

Em busca do segundo título consecutivo, o São José enfrenta o Taubaté nesta quinta-feira (30), no primeiro jogo da decisão da Liga Paulista de Futsal. O confronto será às 19h30, no Ginásio da Ferroviária, em Pindamonhangaba. A partida de volta está marcada para o dia 7, às 20h30, no Tênis Clube.

Na primeira fase da Liga Paulista, as equipes empataram em 3 a 3. O São José foi o primeiro colocado na classificação geral, com 34 pontos, e o Taubaté ficou na terceira colocação, com 30.

É a primeira vez que os dois times decidem a competição. Em 2016, eles disputaram a final da Copa da LPF. Os joseenses venceram por 5 a 4 e foram os campeões.

Sub-20

Na terça-feira (28), o sub-20 do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura, eliminou o Corinthians e se classificou para a final do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futsal. Na segunda partida da semifinal, houve empate em 2 a 2 no tempo normal, com vitória dos joseenses por 1 a 0 na prorrogação.

A data e o adversário serão definidos após o jogo de volta entre Sorocaba e Santo André, que será realizado no sábado (2). Na primeira partida, a representação sorocabana venceu por 5 a 2.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também