03/03/2024 16:14

São José lança edital para financiamento de projetos sociais

Foto: PMSJC

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de São José dos Campos lançou o edital de chamamento público, no valor de R$ 3 milhões, para seleção de propostas de organizações da sociedade civil inscritas no colegiado para celebração e execução de termos de fomento com recursos do Fumdicad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

As propostas relativas aos direitos das crianças e adolescentes que forem selecionadas serão financiadas integralmente pelo Fumdicad, observadas a ordem de classificação, disponibilidade orçamentária de recursos e mínimo de 60 pontos na etapa classificatória.

O período para entrega dos projetos é de 22 de janeiro a 2 de fevereiro, pessoalmente na sede do conselho, que fica no Edifício Saint James (Avenida João Guilhermino, 429, 1º andar, sala 11, Centro), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

As organizações interessadas deverão apresentar propostas de inovação ou de complementação das políticas municipais que tenham por objeto o desenvolvimento de atividades ou ações nas áreas da educação, assistência social, saúde, esporte, lazer e trabalho. Todos os pré-requisitos necessários estão descritos no edital.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também