18/05/2024 11:19

São José segue vacinação de grávidas e puérperas com comorbidades

A Prefeitura de São José dos Campos segue com a imunização de gestantes e puérperas (até 45 dias) com comorbidades contra a covid-19. Para receber a primeira dose, que será o imunizante Coronavac, elas precisam ter 18 anos ou mais.

A vacinação é das 8h às 12h em todas as 40 UBS Resolve e no Cefe, que funciona pelo sistema drive-thru. É preciso apresentar documento oficial que tenha CPF, comprovante de endereço na cidade e cartão de pré-natal atualizado (grávidas) e certidão de nascimento da criança (puérperas).

É necessário ainda levar original e cópia do relatório com especificação da comorbidade ou da prescrição médica (pelo menos dos últimos 6 meses) com CRM legível.

2ª dose 64 anos

Também prossegue a aplicação da segunda dose os idosos de 64 anos que tomaram a primeira dose da Coronavac. A conclusão do esquema vacinal dessa faixa etária ocorrerá nos mesmos locais – UBS Resolve e Cefe – e horários – 8h ao meio-dia.

Além do documento com foto que tenha CPF e comprovante de endereço no município, é necessário estar com a carteirinha com o registro da primeira dose em São José dos Campos.

O calendário completo dos grupos que estão recebendo a primeira e segunda dose está na página www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também