26/02/2024 12:19

São José vence aproveita tropeço do São Bento e aumenta vantagem na liderança

São José vence

O São José visitou o Monte Azul no estádio Otacília Patrício Arroyo e venceu por 2 a 0 na tarde deste sábado (10)

A oitava rodada do Paulistão A2 Sicredi  teve início neste sábado (10) com quatro jogos, o São José vence o Monte Azul e aproveita o tropeço do São Bento abrindo vantagem na liderança. Oeste e XV de Piracicaba foram outros vencedores.

O São José vence o Monte Azul no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e a Águia do Vale venceu por 2 a 0, com gols de Gustavo Nicola e Jakson. Assim, abriu vantagem na liderança, chegando a 20 pontos, contra cinco do adversário, 15º e penúltimo colocado.

O vice-líder é o São Bento, que tem 17 após empatar sem gols com o Capivariano na Arena Capivari. Os mandantes somam sete pontos, em 13º.

Quem também venceu foi o XV de Piracicaba, que fez 1 a 0 no Juventus no Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, com gol de Daniel Costa. Assim, chegou a dez pontos em nono lugar, enquanto o Juventus segue com sete, em 12º.

Taubaté e Oeste duelaram no Joaquim de Morais Filho. Tite abriu o placar para os visitantes, Yamada empatou, mas Alex Reinaldo garantiu a vitória, mesmo com o time jogando com um a menos no segundo tempo. O Oeste está em quinto lugar com 12 pontos, mesmo número do adversário, quarto colocado.

Na primeira fase do Paulistão A2 Sicredi, os 16 clubes se enfrentam em turno único. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulistão A3 Sicredi. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão Sicredi.

Confira os resultados desta rodada:

10/02
Juventus 0 x 1 XV de Piracicaba
Capivariano 0 x 0 São Bento
Taubaté 1 x 2 Oeste
Monte Azul 0 x 2 São José
16h
Velo Clube x Comercial
17h
Ferroviária x Rio Claro
18h30
Linense x Primavera
19h
Noroeste x Portuguesa Santista

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também