22/02/2024 14:55

São Paulo lidera Campeonato Brasileiro

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva neste domingo (6) após a vitória sobre o Sport por 1 a 0, no Morumbi, e destacou a jogada do gol marcado por Luciano, que aproveitou cobrança de escanteio de Dani Alves.

“De fato, foi uma jogada ensaiada. Trabalhamos sempre a bola parada, porque ela define muitos jogos. As jogadas variam de adversário para adversário. A gente tem que estudar os adversários e preparar, quando dá, alguma coisa para o jogo. Muitas vezes a gente prepara e não dá certo, mas, hoje, tivemos essa felicidade”, afirmou Diniz, que também elogiou o autor do gol.

“É um jogador que vem rendendo desde o primeiro jogo. É um cara que casa muito bem com o que penso no futebol, é muito aguerrido, estamos muito contentes com ele. Ter boas relações com os jogadores é algo que faz parte e talvez seja o pilar central do meu trabalho”, concluiu.

Com o resultado, o Tricolor defendeu a liderança do torneio nacional, agora com 47 pontos em 23 jogos. Na próxima quarta-feira (9), às 21h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Botafogo em duelo atrasado da 18ª rodada.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também