14/06/2024 18:13

SP: Uso de máscaras continuará obrigatório até o fim de 2021

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou que o uso de máscaras seguirá obrigatório no Estado até o fim de 2021. A informação foi dada pelo governador durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 17, primeiro dia do fim de restrições aos comércios e serviços de todos os setores.

“O uso de máscara será continuamente obrigatório até o final desse ano. Mesmo a partir de novembro, quando entraremos em outra etapa de flexibilização. Temos a expectativa de ter a conclusão de todo ciclo vacinal no final do mês de outubro. Mesmo assim, dada à variante Delta, os cuidados, os zelos, as máscaras ainda farão parte da nossa indumentária por um tempo um pouquinho maior”, afirmou Doria.

A partir de hoje, os comércios e serviços poderão funcionar sem restrição de horário ou de capacidade de ocupação, existindo apenas a recomendação para evitar aglomerações. Seguirão proibidos shows com público em pé, pistas de dança e eventos esportivos com torcida, que deverão ser permitidos em 1º de novembro.

Gostou do conteúdo, compartilhe agora mesmo!

Leia também

Veja também