Segundo informações do portal de notícias, Jovem Pan, o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sofreu um atendado na comunidade Paraisópolis, na zona sul da capital, nesta segunda-feira (17).
O ex-ministro da Infraestrutura cumpria agenda da campanha no local, onde participava da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis. A equipe de reportagem da TV Jovem Pan News estava presente quando começou o disparo de tiros. Segundo a repórter Camila Yunes, o candidato se preparava para a coletiva de imprensa quando foi ouvida uma rajada de tiros.
“A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia. Todos nós abaixamos e ficamos em segurança. As primeiras informações indicam que uma pessoa foi alvejada e teria sido quem começou os disparos”, relata Yunes. À Jovem Pan, a assessoria de imprensa do ex-ministro informou que todos “estão bem”.
Vídeo: Veja a repercussão dos tiros em Paraisópolis em decorrência ao atentado contra o candidato Tarcísio de Freitas
ATENTADO CONTRA TARCÍSIO DE FREITAS EM PARAISÓPOLIS! pic.twitter.com/bVboaz1AO3
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) October 17, 2022
A pronta resposta da @PMESP e da Segurança de @tarcisiogdf após atentado em Paraisópolis deram o tom de como será a Política de Segurança Pública em SP. Futuro governador seguirá sua campanha transformará o Estado de São Paulo. ????????#Bolsonaro22 #Tarcisio10 #FechadoComBolsonaro
— Leticia Aguiar (@letsaguiar) October 17, 2022
Foto: Reprodução.